terça-feira, 10 de outubro de 2017

Estrelas além do tempo.

       Bom hoje decidi falar um pouco sobre um dos meus filmes favoritos que se chama Estrelas além do tempo por Theodore Melfi com Taraji P. Henson, Octavia Spencer. Se trata de uma história passada nos anos de 1960 de três matemáticas negras da nasa que se chamavam Katherine Johnson interpretada pela atriz Taraji P. Henson, Dorothy Vaughn, interpretada pela atriz Octavia Spencer e Mary Jackson interpretada pela atriz Janelle Monáe.
   Como é de se imaginar era uma época muito difícil que apesar da genialidade de cada uma delas, não obtinham reconhecimento algum apenas por serem mulheres e pela cor da pele, porém, com o tempo foram conseguindo provar a capacidade que cada uma delas tem, mostrando que o gênero e a cor da pele não é algo que não às torna menos ou mais do que ninguém.
   Na minha opinião é um filme extraordinário no qual nos traz uma questão muito importante a ser discutida que vem nos atormentando até os dias de hoje, os atores foram muito bem escolhidos, cada um deles conseguiu passar exatamente a mensagem importante de todo o contexto criado, é um filme baseado em fatos reais, realmente essas mulheres passaram por isso, houve sim algumas modificações da história real, porém, compreensíveis para ser adaptado ao cinema. A qualidade das cenas, do figurino e de todo o cenário foi retratado de uma maneira linda.
  Com certeza esse é um filme que eu recomendaria qualquer um a assistir.
                                                   
Fonte da imagem: ttps://filmow.com/estrelas-alem-do-tempo-t201043/

Nenhum comentário: