sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

5 livros para ler em 2017.


  • A menina que roubava livros(Markus Zusak): Bom esse livro é ótimo pra quem gosta da matéria de história por que conta a história de uma garotinha que vive na época do Nazismo e nessa obra tem fatos muito emocionantes e interessantes tenho certeza que muita gente vai amar.
  • Se eu ficar(Gayle Forman): Esse é perfeito para quem curte romances diferentes, ao mesmo tempo de ter romance contém acontecimentos fortes e de realmente se emocionar pois a história não é só envolta do casal e sim de tudo, confesso que é complicadinho de entender pois cada capítulo é contado em tempos diferentes mas vale muito a pena.
  • Fangirl(Rainbow Rowell): Faz um tempo que li esse livro, porém ele é tão bom que me lembro perfeitamente de como ele é, a protagonista vai pra faculdade e se encontra em meio de muitas coisas diferentes e novidades alem dela escrever fanfics sobre seus ídolos recomendo muito.
  • Eu fui a melhor amiga de Jane Austen(Cora Harrison): É uma história muito boa para se pensar sobre o passado, ela se passa em uma época completamente diferente da nossa vai fazer você refletir sobre como as mulheres tinham que ser, eram obrigadas a viver em nome da beleza e se casar com homens ricos porém a protagonista ama escrever livros de romance e todo mundo é contra isso alem de que sua prima é sua melhor amiga e ela também é totalmente contra as regras da época, qualquer um amaria ler é um daqueles que você passaria horas com ele aberto.
  • O mágico de Oz(Frank Baum): É um clássico se você nunca leu saiba que vale muito a pena, é uma fantasia que te faz ir a outro mundo, além de ensinar muitas coisas importantes, sempre achei que não fosse tão bom até que o peguei para ler e me apaixonei pela história.
  PS: APENAS FALEI MEU PONTO DE VISTA SOBRE OS LIVROS NÃO CONTÉM RESUMO, PRETENDO FAZER RESUMO SEPARADAMENTE DE MANEIRA MAIS DETALHADA LOGO :3 .

Nenhum comentário: